Evangelismo e Missões

Evangelismo e missões
“Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.” Charles Haddon Spurgeon
Uma questão relacionada a evangelismo e missões que a maior parte das pessoas que se dizem cristãs não entenderam ainda é que só existem dois tipos de pessoas, ou somos missionários, ou campo missionário?

Evangelismo e missões nosso chamado

"E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará." Marcos 8:34-35
Você foi chamada para abençoar e não somente para ser abençoado, foi chamado para viver no reino de Deus, reino de PAZ, também foi chamado para negar suas vontades e viver a vontade de Cristo para sua vida.
"E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." 2 Coríntios 5:15
Jesus morreu por mim e por você, você sabia disso?
Jesus não morreu para que você ganhe uma casa nova, um carro ou muito dinheiro para satisfazer suas vontades carnais.
Jesus se entregou para que você recebesse vida plena, vida completa, vida que não depende de nada além de Cristo para ser feliz.

Evangelismo e missões, Cuidando de Vidas

Muitas vezes nos preocupamos em ganhar o mundo mas nos esquecemos de cuidar daqueles que estão ao nosso lado, assim como Jesus entregou a vida dele por você entregue sua vida por vidas, seja uma benção.

Precisamos de motivação? JESUS é o nosso motivo!
Não se esqueça que tudo começou quando Deus DEU seu único filho por amor a nós e que SERVIR é sacrifício prazeroso.
Evangelho é o verbo, é ação, agir e não somente conhecer.

NÃO DESPERDICE SUA VIDA. Invista sua vida por vidas!

O que você acha de evangelismo e missões?

Blog da Mensagem

Blog da Mensagem

Postagens populares